quarta-feira, 20 de maio de 2009

Permita-se ou não

Como a inspiração não tá essas coisas toda, vou postar um texto que vi pelas andanças pelos blogs da vida. Mt real, principalmente nessa fase q a gente não permite se permitir!
Enjoy...

"Mantenha distância

Tenho certeza de que sua vida está mais do que rumada e que sua agenda está cheia pra essa semana e pros próximos 4 anos. Mas olha, eu adoro quando você acha um espaçozinho pra mim, que seja entre seu trabalho e a corrida, entre o boliche e o supermercado a fazer.
Me arrepia as costas não ter certeza de nada ou quando depois de duas semanas vejo você entrando pela porta de casa e tirando o sapato pra não sujar o carpete. Beijinho no rosto é o máximo que seu corpo consegue fazer com o meu até então.
Digo que eu estava saindo naquele momento - mesmo que nada no universo seja mais importante do que sua visita - e acabo cedendo, deixando você ficar por mais um pouco. Será que eu fingi o suficiente? Será que você acreditou que eu arriscaria te deixar ir embora?
Sua brincadeira sempre funciona comigo e, sabendo disso, você faz o convite:
- "Cinema mais tarde?"
É claro. Porque eu esperei duas semanas e meia só pra isso, mas você nunca vai sequer imaginar uma coisa dessa. Eu não faço a mínima questão de sair com você, a propósito.
Tudo o que sai daí são umas risadas, umas piadinhas com a minha dieta, um elogio à minha blusa e ao meu cabelo. Era tudo o que eu precisava.
E como é engraçado saber que você vai me acordar de um jeito tão bom na manhã seguinte e desaparecer por mais alguns dias, fazendo questão de não deixar rastro com medo que eu te siga. Eu não vou te seguir não, meu amigo. Eu vou é ficar sorrindo de orelha a orelha a semana inteira e esperar pela próxima vez.
Eu posso rezar pra chegar mensagem sua no meu celular. E quando chegar, não vou responder dentro das duas próximas horas. Quando eu responder vou ser fria e não comentar sobre a noite passada. Só pra que você acredite que eu não quero absolutamente nada com você.
Eu quero e não quero. Quero só quando você levanta da cama em direção ao banheiro e contra-luz eu vejo todos os músculos das suas costas. Quero quando você volta pra cama de boxer listrada com essas pernas e quadradinhos na barriga.
Mas promete, não faça isso mais do que uma vez por semana porque você estragará tudo.
Fique assim. Me esnobe, me provoque e me deixe saber que você vai sair sozinho com seus amigos.
É isso que eu procuro e o que eu quero de você. Indiferença. Para que quando você tiver vontade de me olhar nos olhos e me pegar pela cintura eu possa me sentir a pessoa mais privilegiada do mundo."

Francine Micheli - http://maejaacabei.blogspot.com

Um comentário: