terça-feira, 26 de maio de 2009

Olfato

É fato, eu tenho paranóia por cheiros. Sejam eles bons ou ruins. Trocar de desodorante é uma tortura pra mim, porque além de bom, eu tenho que reconhecê-lo como meu cheiro. A última tentativa foi uma odisseia, depois de testar 3 e ouvir todos dizerem ser bom e que ‘vc não está fedendo’ (sim, amigas fieis fazem isso), encontrei o odor dos meus sonhos, ufaaaa!

Pra completar durante esses testes, eu tava na academia e qnd sinto do meu lado um odor estranho, bem estranhoo, tipo meia do seu irmao qnd chega do racha, rapazinho da manutenção do elevador depois de 3 horas de serviço. Minha genteee, fediaaa e fediaa muitoooo. O pior é que do jeito que eu sou noiada logo abaixo o rosto pra ver se não sou eu, né, mas quando olho pro lado vejo o responsável. O meu desespero é pra sair o quanto antes do lado do gambá que fugiu da floresta, me livrar do cheiro ou, melhor, fedor. E estar longe dali pra não me acusarem em falso também, meu pior pesadelo!!

Nada melhor pra lembrar de alguém do que o cheiro, o meu incosciente responde a um odor conhecido num fração de milesimos de segundos. Cheiro do primeiro namorado e do último, do ficante, das amigas, da mãe e do pai. É impressionante como marca a pessoa e o momento, mas não me perguntem o nome do perfume porque do jeito que eu sou só reconheço o cheiro na pessoa. Certa vez, fui experimentar um perfume e quando provei quase briguei com a vendedora dizendo que não era esse porque não reconhecia aquele cheiro, pra mim ele só valia quando misturado com o da pessoa. Meu olfato é apurado e um dos melhores dos meus sentidos, depois do paladar, claro, mas isso é assunto pra outro post.

Tenho alguns perfumes mas o que mais uso é o que já é reconhecido como meu cheiro. Aquele que quando alguém sentir, com certeza, vai lembrar de mim. E que agora vai ser meu mais um pouquinho, depois da odisséia de procurar na internet, comprar e esperar ansiosamente se chegaria. Quando finalmente chegou, tomei um banho com ele pra provar que era verdadeiro e tinha muita fixação. Coisa de gente estranha mesmo, mas cheirosa, desculpa, ta.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK JURO CAROLINA COMO MINHA DIVERSÃO DO DIA, DEPOIS DE CHEGAR DA FACUL ESTRESSANTE... É DAR BOAS GARGALHADAS COM O SEU BLOG... MTO BOMMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir