sexta-feira, 22 de maio de 2009

10 coisas para melhorar a auto-estima de uma mulher

1- Compras! Quaisquer que sejam, desde copos super fantásticos até aquela calça que ficou perfeita em você mas vc não comprou porque bateu o espiríto de canguinhagem!

2- Unhas vermelhas, bem vermelhas, diga-se de passagem. Pra ser melhor entendida, cor de puta mesmo. Kkkkkkkkkkk

3- Sandália preta salto fino, daquelas que doem até o coccix. Ahh, pra ir passear no shopping, passeio básico!

4- Depilação cavada (pra quem não sabe, serviço de utilidade pública aqui : http://www.corporativismofeminino.com/2008/10/depilao-cavada.html , um dos melhores post que já li, ri horrores). Como diz uma amiga minha, ‘saio do salão parecendo que perdi 2kg’.

5- Short curto. Não precisa ser ‘bailarina’, daqueles do tipo Carla Perez. Do it but do it with class, girls!

6- Calça skin, justa, por favor! E que favoreça beem as suas curvas.

7- Ligação, mensagem, scrap e até sinal de fumaça daquele gatxinho!

8- Academia, leia-se para realmente malhar. Tuda o bem que eu sou um zero à esquerda para paquerar na academia, nada contra quem gosta de pessoas suadas, super vermelhas e ofegantes, sim, é assim que eu fico. E a malhação tem que ensopar a roupa de suor senão não vale.

9- Ouvir da sua cabeleireira que você tá superrr magra. Tá, eu sei, elas dizem a todas. Sim, eu gosto de me iludir.

10- Ser paquerada pelo cara mais gato da balada e simplesmente não ficar porque ‘naquele dia não tava afim’. (Juuuuroo que um dia ainda vou fazer isso!! Kkkkkkkkkkk)

Ps.: notaram que a inspiração acabou na 9, né, mas que a 10 deve ser bom demaissss, deve!! kkkkkkkkk Fiquem à vontade para complementar a lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário