segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mundo Estranho

Acontecimentos esdruxulos:

* Odores estranho no banheiro enquanto puxavam a sua franja!

* Vômitos a jato no meio da festa, no banheiro ve uma pessoa lavando o cabelo, cheio de pedacinhos d comida, na pia e dizendo, porraa, vomitaram em mim! Mundo estranho!!!

* 25 reais de taxi, 40 min de raiva e paciencia pra resgatar a chave do carro q seu amigo bebado fez o favor de levar embora pra casa dele q nao sabiamos onde era.

* Depois de 'lanchar' as 6 da manha, voltar andando pra casa de salto alto e toda arrumada pra apreciar o mar lindoooo!

********************Sim,eu tenho amigas loucass!!*********************

5 comentários:

  1. Sem comentários o fato de ser super estranho!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não reconheço nenhum fato..de fato, td mto estranho...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o pior do MUNDO ESTRANHO .. EH EU VIVER NELE.. pior ainda eh participas de momentos tão esdruxulos como esses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Divertidos os seus textos. Sou amiga da Lua e agora vou te acompanhar tb...

    ResponderExcluir
  5. Ja quemei todos os meu neuronios pra tentar adivinhar em que momento esta estranheza toda aconteceu..... mas nao importa... me rendeu mtas risadassss .. kkkkk

    ResponderExcluir