sexta-feira, 29 de maio de 2009

Coragem, Carolina!

Sexta à noite, tenho cursinho pra residência até 11 da noite, na melhor da hipóteses. Detalhe, saio de lá só o caco. Mas como não resisto a uma baladinha c as melhores amigas do mundo, hj o dia só termina amanhã. hahaha
Vou me aventurar em um forrozinho que, das últimas vezes q fui, só tinha gente feia, topado de gente, e mal dava pra comprar bebida - mas sai d lá bebinha q só, COMO?, sem perguntas dificeis.
E agr, vem a pergunta q não pode calar, POR QUE VC VAI, CAROLINA?
Porque sei q vou rir a noite toda, me divertir cm nunca, mangar demais do povo, enquanto mangam de mim, dançar forró à noite toda e sim, eu sei que não vou pegar ninguém.
Como diz aquela comunidade, to aqui só pra dançar! Tá bom, playboy, acreditaaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. e vamos que vamos!!!!! Deixa o playboy acreditar!!!! hauahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Dançar a noite toda??? Onde??? parece que éramos demais para aquele ambiente...playboys ficaram com medo de nós..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir