domingo, 24 de maio de 2009

Oração do dia

Como reza forte nunca é demais e eu tenho amigas mt criativas. Assino embaixo, e faço das palavras dela, as minhas:

"Nossa Senhora da Boa Vontade...sei que posso ter sido uma menina má em 2008, mas foi tudo consequencia de um amor desprezado, ou seja, eu tinha o direito de ser má... agora quero me regenerar, só que a senhora não anda me ajudando mto..o chocolate arrumou namorada, o caramelo só quer saber de lambuza e até o biscoito hj me esnoba. Então nossa senhora da Boa Vontade, se não for pedir demais, me arruma um namoradinho parecido com esse:

















prometo que serei a melhor menina do mundoooo!!!!
hauhauhuauhauuaau"

Amém!

2 comentários:

  1. Sei não quem foi essa desajustada que deixou isso...eu, heim!!! povooo doidiiinhooo


    mas um desse, quem nao quer??kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SO digo uma coisa, Grazi ta passando bem, muitooooo bem!!
    Uiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir