sexta-feira, 19 de junho de 2009

São João em Campina Grande

Nunca fui mt de gostar de forró, mas depois de Campina Grande as coisas mudaram um pouco. Minha primeira vez fui convencida pelo (ex) namorado, fui mais pela turma massa que iria e seria a primeira viagem dos casais. Alguns desistiram antes de chegar, mas nós fomos fortes e aguentamos, sim, aguentamos, essa é a palavra. A casa que alugamos estava localizada em uma favela. Na frente, a gente tem certeza que era uma boca de fumo. Mas, claro, que fizemos amizade com nossos novos vizinhos e até guardar o carro na garagem deles, a gente conseguiu. Sem contar os mofos na parede, chuverio elétrico quebrado, isto é, água a 10ºC, parecia gelo, aff... Eu era meio louca nessa época, meu ex tbm não ficava atrás em regulagem então, já sabem o resultado. E, apesar de todos os estresses, eu ameeeiiii aquele São João. O clima da cidade, todo mundo cantando junto, a paixão do povo pelo forró contagia e me contagiou lindoo!
E cm contagiou, que até namoro acabou! kkkkkkkk Então, eu teria que ir solteira para aproveitar dançar até as pernas ficarem bambas, a famosa regra de campina de só poder negar uma dança por noite. Pra quem nunca foi, isso é quase uma tortura, pq o povo do show nao é mt privilegiado de atributos físicos não, não mexxmo. Mas como não sou uma dançarina de forró de primeira, é uma troca de favores, né, pra quando a gente achar um bonitinho, já vai tá craque de dançar c os feios! hauhauah
As histórias de Campina começam no banheiro ('ohhh, catingaaa da molestaa'), têm os oportunos e baratos kits - vodka, gelo e refri, rapazinho com crise d ciúmes após meia hora de convivência, perder o ônibus e passar 1h e meia pra achar o alojamento, entre outras que serão devidamente censuradas por aqui.
Esse ano estarei lá d novo, com uma equipe animada por demais. Já sabemos que mts doidices e coisas engraçadas virão por ai. Se a censura não for de 18 anos, qnd voltar eu posto aqui! hahaha

Um comentário:

  1. A melhor parte do post: "eu era meio louca na época"..ERA????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aguardem cartas...aqui vamos nós!!!

    ResponderExcluir