terça-feira, 9 de junho de 2009

Coletânea das Melhores e Piores Cantadas

Não sou mt fã de cantada não, primeiro pq essas coisas mt prontas e ajeitadas não combinam com a minha pessoa. Mas não resisti a essas que vi numa comunidade* no orkut. Algumas bem toscas, outras engraçadissimas.

Vcs cairiam em alguma? :P


Fofinhas e criativas:

“E ai .. peixinho vai cair na minha rede??”

"E ai? Me diz uma coisa...gosta de chocolate? E caramelo? Biscoito? Prazer...TWIX."


“Eii, você tem brigadeiro ? Se não tiver, serve beijinho.”

“Se vc quer ficar comigo, me beija! Se não, dá 3 mortais pra trás!”

“Vamos brincar de pega-pega ? Eu te pego e tu me pega.”

“E aí xuxu? Dorme bem, sonhe com os anjos e amanhã vc me conta como eu fico de asas.”

Sexuais:

“- E ai broto ?? Vamos comer uma pizza e fazer um sexo depois?
- Não!
- Por que broto? Não gosta de pizza?”

“Então, meu amor, eu sei que talvez eu não posso fazer o seu mundo girar...

Mas tenho certeza que posso fazer sua cama balançar!!!”

“-Vc gosta de estrela?
-Sim pq?
- Conheço um motel q tem 5.”

“Com você eu usaria a cantada da nuvem.
Hã?
Eu fico nu e você vem! “

Toscas e sem noção:

“-E ai?? rola??
-Rola...
-Então deita que eu te empurro...”

“Oww sereia, metade mulher, metade baleia...”

“Se beleza fosse merda tu taria toda cagada!”

"Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui?"

“- O são jorge aqui tem chance ?

- Não

-Ah, então vou matar outro dragão.”

“- O urubu aqui tem chance?

- Não

- Então vou procurar outra carniça.”

*http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22531419

Nenhum comentário:

Postar um comentário