terça-feira, 23 de junho de 2009

Melhor São João do Mundo

Mais uma expedição a Campina Grande e com ela mts historias a contar. Primeiro dilema, como vai ser possível dormir 3 pessoas em um colchão, as 7 da manha na porta do EXTRA pra comprar um colchão. Parece que colchão é caro, né, gente? Então, vamos a sessão de colchonete, dormir é o mínimo em Campina, né... kkkkkkkk Ufaa, acabamos de fazer a primeira aquisição dAs Doze, um colchão que dobra em 3 partes com direito a travesseiro, se nos separarmos entra na divisão dos bens.

Agora podemos pegar a estrada, a trilha sonora é forró, Aviões é o primeiro escolhido, temos que decorar todas as músicas. Ahhh, parece que não sabemos nenhuma, o caminho é longo pra aprendê-las. No meio do caminho aparece ‘O Rei das Coxinhas’, ‘minha genteee é a melhor da Brasil’ antes de comer; depois de comer ‘eita, parece q caiu a qualidade’. Vamo embora que estamos perdendo tempo pra ralar buxo. E Luana tá perdendo o precioso sono. Das 4 horas de viagem ela dormiu 3h e 20min, o resto foi 10 min lendo placas e 30 min comendo a coxinha!

Chegamos na tão esperada Campina Grande, e agr o desafio é conseguir chegar na casa do Henrique. ‘Siga em frente, no anel viario siga a esquerda, andee, andeee, andee, e depois suba a ladeira, depois desça a ladeira, passe no posto texaco, pegue o retorninho a esquerda, primeira a direita e depois primeira a direita de novoo’. E ai, entenderam? Nem euu... kkkkkkkkkkkkkk

Conseguimos chegar no Flamingos, ebaaaa! Bagagem pra 2 meses, faz parte. Meninos, ajudem! Vixe, qnts meninos!! Como deu no apê? Sai 1, 2, 3, 4, jesus, e parece q ainda tinha os componentes 5, 6, 7, tirando mais 4 q já estavam previstos. Pois é, pra um kitnet quarto e sala isto é super lotação e temos fotos pra provar. Mas cm Campina é um friozinho tremendo, nada cm calor humano para esquentar! :P

Almocinho no Pedro da Picanha, ohh, deliciaaa. Sobras de 1kg de carne e a brilhante ideia de guardar para lanchar no final da noite. Até hj me arrependo de não ter comido, brigada, galera, por não terem feito um paozinho pra mim! Huahau

E vamos pra Vila! Alguns dizem ‘kde a lama?’, foi guardada pro domingo. Outros avisam ‘hj vou dá trabalho!’, e parece q deu mesmo. Pega a mesa, paga o kit, valeuu, Guto- o garçom camarada (- moço, quero essa mesa; - né assim não; - oxe, moço, pq?; -40 reais; - sim, moço, a gente paga!). Parece q tamo c cara de caloteiras!

Esclarecendo as regras, só vale negar uma dança por noite e não é acumulativo. Vamo que vamo. Parece que é dificil acertar o passo, ohh, jesuss! Mas desistir, jamais. Depois da 3ª dose, as coisas ficam mais facéis, 2 pra lá, 2 pra cá.Depois do 10º nativo, as coisas tbm melhoram mt. Quase uma dançarina de excelência do forró. Relembrar é viver, mt satisfeita com a noite de Campina. E no meio disso tudo, alguém diz ‘se eu não lembro, eu não fiz’ e a noite continua. Um abrigo, por uma aposta. Acho q alguem vai se dar mal, ou bem, né, depende do ponto de vista. Passa 1, passa 2 e no 3º, ‘e ai, vai dançar?’, ‘humm, sei não, vou vê se ele me acompanha até a mesa’. Ohhh, povo doidoo! Dança 1 musica, dança 2, dança 3, depois enjoa, quero mais não, parece q o rapaz permanece na mesa. Ajuda dos universitarios, ‘Henrique, manda ele ir andar, vou arranjar outro par’. Sinceridade sempre prevalece.

No final da noite, o ritmo muda. Natiruts reggae power chegouuu, urhuullll!!! As coisas se acalmam, ou não, vamo ali. Cuidado com o muro, minha gente. Ronxas em lugares não convencionais, ronxas que surgem do nada. É, parece que a noite acabou, vamos todos para NOSSA casa, NOSSA propria residencia. Qnt buraco, ‘uiii, Dr., que gastura’. Respiração cachorrinhoo. Todos alojados no seu cantinho, para terminar a noite, só o friooo tremendo.

Outro dia virá, mais Pedro da Picanha. Alguma dor de barriga pra não perder o costume dessa Campina Grande. Exagerar em um dia, remediar no outro. Ohh, meninas serias, coisa mais linda. Abusos na chegada, risadas na saida.Agradecer ao melhor anfitrião dessa Campina Grande nunca é demais, a melhor hospitalidade e o melhor abrigo, proximo ano estaremos lá de novo. E cm sempre, Campina grande não decepciona, o melhor São João do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário