domingo, 7 de junho de 2009

Retrospectiva do Forró Med



Forró Med I – festinha íntima pra galera da sala e amigos mais próximos após uma prova de anatomia na casa do Arnon. Bebe-esquecee, ebaaaaa!!!! Lembro vagamente de um suco Gummy´s. Alguns brothinhos tavam presentes, lembro que foram Chel, Quel, Xiba, Lopes, Nando, entre outos. Loucura pra ir lá fora, fazer danadices. Primeiro porre de mt gente lá da sala, galera indo embora no meio da festa por embriaguez, ohh, inocência do primeiro ano da faculdade que não volta mais. No final, tenho uma lembrança que voltamos em um Uno, não me recordo quem dirigindo mas lembro d uma subida na calçada radical. Foram mts e fortes emoções!

Forró Med II – Sítio Santa Teresinha, a festa cresce. Começa com uma historinha de cachacinha de graça, galã do brega tocando que de tão ridiculo era engraçado. Sempre com a galera mais louca e dirmantelada, uns caindo do barranco, outros dormindo na grama até o final da festa. E dessa vez, eu estava super quetinha, ohhhh, vantagemmmm!!!!

Forró Med III – A festa ganha proporções de show na OAB, lembram? Hauhauh Agr já é no Arara Azul, gente doida na porta comprando o ingresso por 80 reais, povoo doidoo sem noção ainda existe em Maceió, ainda bem pra nós. Mt contribuição da turma, horários de trabalho divididos, namorados e namoradas trabalhando e ajudando. Cervejaaa estupidamente gelada, queimando a mão da gente. Experiência pessoal: briga com namorado, cansadissima do trabalho, fui embora assim que acabou o meu horario de trabalho. Dizem que esse foi o melhor, pra mim não foi, não bebi, me estressei, trabalhei pacass. Mas ainda bem que outros virao! Hahaha

Forró Med IV – Insanooo!! Mais uma edição de sucesso, super empolgada pq ia ser o primeiro Forró Med que eu tava solteiraa, urhuulll. Aproveitar a paquera enquanto destribuia beijinhos, opsss, bebidas... hauhauhau Agr entendo oq as mocinhas dos bares passam. A ilusão da pegaçao acaba, depois de servir 10 caras feios e chatos para aparecer um bonitinho e aproveitável. Variasss fotos q até hj não vi. Varios ultimos goles da cerveja pra não estragar, né, genteee! Embriagezzz topadaaaaa, acho q foi a empolgação, passei a festa toda sentada curando a ressaca e esperando a primeira carona pra casa, ohhh, vantagemmm, só eu mesmo. Só lembro indo embora c a Liu e ela indo a 10km por hora e eu mandando ela ir devagar q a Via Expressa era mt perigosa. Ahhh, ainda soube que ganhei uma lambida nas costas, abordagem pra paquera bem estranhaaaa!!!

Forró Med V – Dúvidas pra decidir o lugar, mudanças de última hora, será q vai dá certo? Lugar novo, melhor da Brasil, alias do Biu! Ingressos esgotados, maior lucro de todos os tempos. Formatura com Chiclete ou ASA, calmaaaaaa, minha genteeee!! Kkkkkkkkkkkk Festa engraçada, divertida, gente estranhaaaaa, faz parte, people. Vamo fazer um grupo? Ou melhor, uma dupla? Aê, Gabi topouu, váriaasss fugidinhas, várias dancinhas, tamo craques no forró, alias eu estou, né, porque dona Gabriela é dançarina desde que nasceu. Briga, confusão, ‘vai tirar o fedor do mijo’, amigo no chão brigando, a gente no meio pra separar, cotovelada na boca, esses são os flashes do q aconteceu. O sol nasce, o povo ainda quer beber, o povo tá drogado, só pode. Mais brigas, acabou a cerveja, vão embora, loucoosss! No final, entre mortos e feridos, todos se salvaram.

Forró Med VI – ainda da tempo de garantir o seu ingresso e fazer parte da (minha) historia! Hahaha

Um comentário: